Nossa escolinha se preocupa a ensinar muito mais do que futebol. Conheça nossos valores:

Trabalho em equipe

Valorizamos e incentivamos sempre o trabalho em equipe, tanto para o bom desempenho do time, como para o desenvolvimento de cidadãos que saiba conviver em sociedade de maneira colaborativa.

Excelência

Nosso objetivo é passar aos alunos a importância de buscar a excelência em todas as suas atividades, para gerarmos jogadores de técnica e qualidade que se empenham em dar o melhor e si em suas ações.

Bom desempenho escolar

Um bom desempenho escolar é de suma importância para os alunos de nossa escolinha, para demonstrar seu interesse e empenho nas tarefas cotidianas, pois a disciplina vivida na escola também reflete em campo.

Autoconfiança

Motivamos a autoconfiança, característica essencial para uma carreira de sucesso e para uma vida feliz, livre de medos. Assim nossos alunos tem mais perseverança no treinamento e não se deixam abalar pelos obstáculos.

Nossa Estrutura

Contamos com dois campos de futebol com tamanho padrão, além de uma quadra de futsal e uma de areia. Possuímos também uma área de lazer com messas de ping-pong e lanchonete.

Veja ao lado as fotos de nossa estrutura.

Somos uma escolinha de futebol que se distingue no mercado pela qualidade de sua estrutura, sendo nosso objetivo principal a satisfação dos clientes, cumprindo sempre com responsabilidade as tarefas que lhes são confiadas. Temos profissionais experientes e com formação específica, prestando um leque de serviços essenciais para sua empresa. Atuamos nesse mercado desde 2008.

Contamos com dois campos de futebol com tamanho padrão, além de uma quadra de futsal e uma de areia. Possuímos também uma área de lazer com messas de ping-pong e lanchonete para alunos e/ou reservistas.

Nossas quadras estão disponíveis ao público geral para locações no período da noite pela semana e o dia inteiro nos finais de semana, quando não há campeonatos ou outros eventos.

 
14

Premiações


Nossa escola é conhecida pelo bom desempenho em campeonatos.